Reino Negro é uma missão que tem o maior nível de exigência no jogo agora. Apenas jogadores Nível 51 + podem entrar na missão. A missão contém três camadas com regras diferentes. Quanto menos morte, mais prêmios!

Reino da escuridão tem três estágios que duram 30 minutos. Somente derrotando os chefes dentro das regras que os jogadores podem terminar o estágio.

Estágio um: Depois de um chefe ser derrotado, o outro deve ser morto dentro de 10 segundos, caso contrário o chefe morto irá reviver. Nenhum chefe vai reviver de novo depois de 5 kills.

Estágio dois: O chefe se torna invencível quando o seu HP alcançar 100%, 50% ou 25% respectivamente. Ataques contra o chefe não serão efetivos até que monstros de cores diferentes das do chefe serem mortos. Note que matar monstros que tenham as mesmas cores do chefe só vai aumentar o número de monstros.

Estágio três: Quando quatro chefes aparecerem ao mesmo tempo, eles devem ser mortos em uma certa ordem, caso contrário eles vão todos reviverem com HP cheio.

Horário: Toda terça-feira, quinta-feira, sábado e domingo.

Limite de vezes: Uma vez por dia

Limite de nível: Classe atual nível 51.

Recompensas: equipamentos, exp, wings shards, costume shards, mapa do tesouro, virtude e medalha de honra.

除了特别提示,社区内容遵循CC-BY-SA 授权许可。