A seção do personagem está dividida em quatro janelas: Atributos, habilidades, profissão secundária e virtude.

Atributos編輯

Esta tela apresenta as informações gerais do jogador. Na parte superior é exibido o nome escolhido pelo jogador no servidor, bem como o seu atual nível, a classe do personagem e o tanto de EXP atual. Também é possível obter títulos para o personagem, mas isso só se obtêm satisfazendo alguns requerimentos dentro do jogo. Para verificar os títulos disponíveis e seus respectivos requisitos, clique em Lista de títulos. Quando você ganhar um título, os títulos que podem ser atualizados serão adicionados o sufixo "[Melhoravel]" na lista de títulos e seu progresso de atualização será exibido na introdução do título do lado direito. Quando a barra de progresso estiver cheia, o título será atualizado automaticamente e a barra será removida.

Na parte inferior desta tela são exibidos os atributos do personagem com seu respectivo valor atual ao lado direito. A lista é extensa, portanto para consultar a lista completa clique em Detalhe. Em Detalhe é possível verificar o que é cada um dos atributos, como influencia no jogo e como melhorar.

No lado direito da tela é apresentado o nível VIP atual do jogador. Nele você pode ter informações detalhadas dos benefícios adquiridos por cada nível VIP. Também é apresentado o link para a loja e para recarga. Mais abaixo temos Cartão de EXP, Cartão de Marte, Poção de Estamina e Total de estrelas. Clicando em cada um deles você obtem uma descrição detalhada. Cartão de EXP menor duram 10 minutos e podem ser adquiridos por métodos como o login diário e por participação em diferentes eventos. Cartão de EXP maiores duram 1 hora e estarão a venda na loja ocasionalmente. Para comprar Cartão de Marte é preciso gastar diamantes, os quais você pode conseguir na loja. Estamina é importante, porque você não consegue entrar em missões sem ela. Total de estrelas apresenta as estrelas obtidas nas missões já realizadas.

Habilidades編輯

A seção Habilidades está localizada no menu principal. As habilidades são divididas em cinco categorias: habilidades ativas, habilidades passivas, habilidades nacionais, habilidades secretas e habilidades de Deus da Guerra. Você pode utilizar os pontos de habilidade acumulados durante a sua jornada para melhor as habilidades do seu personagem. Habilidades ativas exigem que os jogadores cliquem no botão de habilidade para lançá-las automaticamente, o aprendizado requer um certo nível de restrições. Cada personagem tem uma variedade de diferentes habilidades ativas, cada uma com belos efeitos visuais. Você pode usar suas habilidades na ordem correta para alcançar o resultado desejado. Algumas habilidades ainda precisarão ser desbloqueadas. A descrição da habilidade bem como o nível requerido para o seu desbloqueio está disponível na tela ao lado direito.

20 pedras ares podem trocar 1 pontos de habilidade ares na tela de habilidade.

Você também pode escolher resetar todos os pontos que foram distribuídos. Porém para tal, é necessário ter poção de reinicialização. Você pode comprá-la com diamantes.

Profissão secundária編輯

Os personagens tem habilidades que podem ser cultivadas e melhoradas. Elas são pescar, cozinhar, esmagar e forjar. Gastando uma determinada quantidade de ouro você pode também fazer o upgrade das habilidades, porém é necessário satisfazer o requisito de EXPs, o qual estará descrito ao lado direito da tela.

Equipamentos de nível 11 ou inferior não podem ser esmagados.

Perto da lagoa na cidade do rei (onde tem um peixe no mini-mapa) os jogadores podem pescar 200 vezes. Você pode conseguir todos os tipos de peixe e as vezes equipamento enquanto pesca.

Vá à lagoa e aperte sobre o ícone do peixe no botão ao lado direito da tela. Espere até o aro ficar aramelo e começar a piscar, e então aperte no ícone novamente para fisgar o peixe. Se você não o fizer a tempo, você pode perder o peixe. O sistema vai começar a auto-pesca se você não fizer nada por dois minutos.

Utilizar a habilidade de pescaria pode te dar não somente peixes, mas também EXPs. Com EXPs suficientes o jogador pode aumentar o nível no painel da Profissão Secundária.

Virtude編輯

O jogador pode acumular amor, coragem e esperança no jogo e usar para melhorar o seu personagem com isso. Você pode verificar a lista de virtudes para mais informações do que é necessário para obtê-los. Ao lado direito da tela você pode escolher um signo do horóscopo e fazer uma previsão de sorte ou azar do dia seguinte.

除了特别提示,社区内容遵循CC-BY-SA 授权许可。