FANDOM

O portal roxo no mini mapa indica a entrada para as missões, onde os jogadores podem rapidamente ganhar experiência para aumentar de nível.

Ao fim de uma missão, você será recompensado com 3 chances de sortear um baú de tesouro e sua performance será avaliada. Avaliação de seis estrelas é a melhor. Para ganhar mais estrelas, você vai precisar pressionar sobre a estrela para ver explicação mais detalhada.

As missões são nomeadas da seguinte forma, "missão + (número)". Cada missão tem 4 níveis diferentes de dificuldade, de comum até pesadelo, inferno e inferno. Ao completar uma missão de menor dificuldade com 4 estrelas, vai desbloquear o próximo nível de dificuldade. Missões com níveis de dificuldade maior dão recompensas melhores incluindo mais experiência, ouro e itens de melhor qualidade.

Em missão de alta dificuldade, monstros crescem extremamente fortes, o que será muito difícil para um jogador sozinho. É recomendável formar um time para desafiá-los. No painel de seleção do nível de dificuldade, você pode começar a criar um time apertando no botão "time". Jogadores em times ganham mais experiência, ouro e itens do que jogadores solo em missões.

除了特别提示,社区内容遵循CC-BY-SA 授权许可。