Miracle Land é um novo jogo de PVP. Após se juntar à instância, 8 jogadores serão divididos em 2 partes, "Guardiões" para a forma normal e "Demônios Heróis" para a forma de monstro. Durante as batalhas de 3 minutos, os Guardiões precisam encontrar e matar lacaios do Rei Demônio, enquanto os Heróis Demoníacos precisam invocar outros monstros para se protegerem do ataque. A batalha terminará se todos os membros de qualquer parte estiverem sendo mortos ou o tempo acabar. "Demon Heroes" pode obter 2 pontos ao ter 1 membro sobrevivido. Os Guardiões podem obter 1 pontuação depois de encontrar e matar um Herói Demônio. O resultado depende das pontuações obtidas quando a batalha termina. Durante este evento, as estatísticas dos heróis podem ser muito alteradas. Quando a batalha começar, o painel de opções será exibido três vezes. Os jogadores dessas duas partes podem obter o BUFF por opção de compra. Nota: HP dos Guardiões será reduzido se um NPC estiver sendo morto (Não há punição para matar NPCs na contagem regressiva de 30 segundos).

Duração: semana inteira.

Limite de vezes: Duas vezes ao dia (13:00 - 13:15; 20:00 - 20:15).

Limite de nível: Disponível a partir do nível 31.

Recompensas: Virtude, baú de pet e ticket elite.

Miracle Land Matching Battle: dois grupos de jogadores são aleatoriamente organizados para "Demon Heroes" e "Guardians". Cada batalha dura por 3 minutos. A festa de "Heróis Demoníacos" pode obter 2 pontos ao ter 1 membro sobrevivido. Os Guardiões podem obter 1 pontuação depois de encontrar e matar um Herói Demônio. HP dos Guardiões será reduzido se um NPC estiver sendo morto (Não há punição para matar NPCs na contagem regressiva de 30 segundos). Nota: durante este evento, todos os atributos do personagem podem ser alterados muito, por favor, organize suas táticas padrão corretamente. O resultado final depende das pontuações quando a batalha termina dentro de 3 minutos.

除了特别提示,社区内容遵循CC-BY-SA 授权许可。