FANDOM

Após o nivel 30, Na Cidade do Rei inferior, você pode achar o item "Custódia do Barão Dunn" para criar, entrar ou demolir uma Mansão. ( Mansões tem 3 qualidades: plana, soberba e luxuosa). Você deve ter a respectiva Prova da Mansão para criação. Prova da Mansão ( Plana ) pode ser desenterrada com um Mapa do Tesouro Laranja, ja a Prova da Mansão ( Soberba) e Prova da Mansao ( Luxuosa ) podem ser obtidas de Baús de Mansão que sao comprados da loja. Mansões tem leveis, atinga o nivel 10 e suba de nivel automaticamente com o EXP necessário.

Características 编辑

O Armazém da Mansão é o mesmo que Esconderijo Privado, ambos podem ser usados ​​para armazenar itens pessoais, mas não pode abrir com uso da função de armazém portátil. `Maior qualidade e maior nível da Mansão pode fornecer mais espaço em armazenamento.

Pasto da Mansão

Você pode encontrar Tommy, o pastor e usar a função Renascer Pet para fundir 3 ovos de estimação laranja para obter um 'Baú de Renascer Pet'. Cada composição vai avançar a barra de processo e você receberá um baú com recompensa adicional quando a barra é completa.

Atenção: Se a barra de progresso estiver cheia, a composição não aumentará mais a barra de progresso. `A atualização da Mansão reduzirá o limite superior da barra de progresso, e o valor da barra de progresso de estouro será inválido.

Pescaria na Mansão

Pesca na Mansão é possível, que é geralmente o mesmo que a pesca em outros mapas. `O proprietário da Mansão pode usar 'peixe jovem' na Mansão. Então, de acordo com as condições específicas de batatas fritas, você pode encontrá-las na pescaria e elas são 100% capturadas e todos os jogadores da Mansão podem pegá-la. `O peixe produzido usando batatas fritas pode pegar 60 por dia, 50 em sua própria Mansão e 10 na mansão do seu amigo.

Fazenda da Mansão

Você também pode cultivar na Mansão, com diferentes terras agrícolas, dependendo da qualidade e nível da Mansão. `Se você quiser usar toda a terra, vá encontrar o Caseiro. 'Sementes' são usadas para o plantio. Durante o processo de plantio, o 'fertilizante' pode ser comprado e usado apenas uma vez, o que reduzirá o tempo na metade para o crescimento das sementes. Fazendas tem um valor de 'taxa de uso' que afetará diretamente o destino final. A colheita original das sementes será multiplicada pela "taxa de uso" antes de você coletá-las. Depois que a safra estiver madura, o proprietário pode colher o plantio e outros jogadores também podem coletar cultivos em segredo. Mas pode não ter sucesso. Esta função (separação secreta) também tem limite. 3 vezes por dia para cada Mansão. 10 vezes por dia para cada jogador. Além disso, você não pode colher duas vezes na mesma mansão de seus amigos.

Manutenção 编辑

Manutenção de Mansão requerem certos itens e moedas. Os itens requeridos devem ser armazenados em Recursos de Manutenção da Mansão no Alfred, o Mordomo para serem usados. Manutenções se iniciam a meia-noite diáriamente, e recursos requeridos irão ser deduzidos. Se a Mansão tem recursos suficientes, a manutenção padrao será iniciada. Se os recursos forem insuficientes, a manutenção sera pausada. Dentro 24 horas após o inicio da manutenção padrão, a manutenção acelerada pode ser realizada em Alfred, o Mordomo. Isso requer recursos extras e aumenta o ganho de EXP da Mansão. o EXP da Mansão e obtido de acordo com o dia de manutenção atual, as 24:00, diariamente.

Se a mansao estiver em manutencão no dia atual, o status da manutencao sera ( Padrao ), 5 "Baus Minnows" serao enviados via correio para o dono da mansao. "Minnows" abertos podem ser usados em sua mansao. Baus "minnow" sao validos por 1 dia.

除了特别提示,社区内容遵循CC-BY-SA 授权许可。