FANDOM

O jogo da matança é uma cópia de uma pessoa que pode ser inserida no nível 20 profissional atual, a primeira vez no dia que você entrar, você pode obter um valor extra de treinamento, fragmentos de alma e outras recompensas. Um grande número de monstros surgirá dentro de 5 minutos após a entrada da cópia, enquanto o número de monstros mortos aumenta, o jogador pode ganhar pontos extras e os monstros se tornarão mais fortes. Matar cópias de dificuldade elite tem maior dificuldade e bônus de pontos. O sistema será classificado de acordo com a maior pontuação do jogador toda semana e os jogadores que estiverem entre os 10 primeiros colocados receberão bônus adicionais do sistema de acordo com os níveis de classificação.

Jogo da Matança é acessível após o nível 20. Os jogadores só podem entrar por conta própria. A primeira entrada do dia garante prêmios extras. Dentro de 5 minutos após a entrada, haverá uma grande multidão de monstros saindo. Aquele que conseguir mais mortes no tempo definido vencerá o jogo. Os jogadores TOP 100 e TOP 10 alcançarão um prêmio de bônus.

O ranking da matança é usado para exibir rankings dos jogos da matança toda semana. Jogadores que têm 'Dupla Classe' só mostram os rankings mais altos. As recompensas serão enviadas aos jogadores e a tabela de ranking será resetada toda Segunda às 0:00``Os pontos da Matança esta semana, mostrará o ranking mais alto de todas as classes por semana. Apenas exibição, não afeta as recompensas.

Horário: Semana inteira.

Limite de vezes: ilimitado, 5 estaminas cada vez.

Limite de nível: Classe atual nível 20.

Recompensas: equipamentos, exp, virtude e medalha de honra.

除了特别提示,社区内容遵循CC-BY-SA 授权许可。