FANDOM

A evocação atrai atributos encantados do equipamento para um Pergaminho Encantador usando um Pergaminho Encantador sem atributos e Pedras Preciosas Encantadoras. Existe uma evasão aleatória e estática. A evocação aleatória precisa de um pergaminho encantado sem atributos, um equipamento que atenda aos requisitos. A evocação estática precisa de um Enchant Scroll sem atributos, um equipamento que atenda aos requisitos e um Evocation Core. Uma Evocação Estática com Falha se tornará uma evocação aleatória. ”Após uma evocação bem-sucedida, o equipamento e o Núcleo de Evocação desaparecerão.” O Pergaminho Encantador gerado após evocar um item de um certo nível pode ser usado em itens de nível igual ou superior durante a encantamento. pergaminho gerado após evocar um item de uma determinada qualidade pode ser usado em itens de qualidade similar. O pergaminho de Encantamento gerado depois de evocar um item de uma determinada peça pode ser usado em itens que particulam.

Pergaminho encantado sem atributos e evocation core são vendidos na loja.

Encantamento 编辑

Encantamento move atributos de pergaminho encantado para equipamento. Encantamento precisa de pergaminhos encantados com atributos e equipamentos que satisfaçam os requerimentos. Após o encantamento bem-sucedido, o pergaminho irá desaparecer. O equipamento pode ser repetidamente encantado. O atributo recém encantado irá sobrescrever o antigo.

除了特别提示,社区内容遵循CC-BY-SA 授权许可。