Estamina é importante porque você não pode entrar em missões sem ela. É requerido 7/9/9/12 pontos de estamina para entrar em missão comum/pesadelo/inferno/inferno de dificuldade respectivamente. Pode ser restaurado por auto-regeneração ou por upgrade. Por favor note que muitos casos são livres da necessidade de estamina.

Através de login diário, quests diárias como Deusa guardiã, Torre de vigilância, Guerra de gelo e fogo, etc, e eventos diários/semanais você pode ganhar poções de estamina.

No menu do personagem você pode ver o nível atual de estamina, que é recarregado totalmente à meia-noite todo dia. Além disso, em vários horários diferentes você pode coletar estamina com o carteiro Mylone.

O limite de estamina básico é de 100.

Algumas formas de conseguir estamina:

- Subir de nível

Toda vez que subir de nível você ganha 5 pontos de energia. No processo de subir de nível é aconselhável pegar a tarefa de maior limitação de uma vez, depois fazer a missão, dessa forma depois de realilzar a tarefa, através da subida de nível aumentar a energia que falta. 

- Repor de graça

A meia-noite o sistema automaticamente repõe a energia, não importando o valor da energia estando online, o sistema sempre vai completar por inteiro uma vez. Além disso, todos os dias nesses três períodos 12:00-13:00, 16:00-17:00, 20:00-21:00 procure o carteiro Malong e realize a tarefa de recuperar energia.

除了特别提示,社区内容遵循CC-BY-SA 授权许可。