- Achar amigos para jogar é mais simples

Para alguns jogadores, fazer algumas missões sozinho pode ser uma tarefa difícil. Porém o sistema do Immortal souls sempre pode trazer aos jogadores novas experiências e aventuras. Quando o jogador subir para o nível 10, o jogo começa a recomendar de forma aleatória alguns jogadores de nível parecido com o seu. Vocês não somente vão poder jogar juntos algumas missões, mas também criar um clã. Poder jogador com seus amigos e dividir essas experiências faz com que a aventura seja ainda mais prazerosa.

Ao encontrar um Boss difícil de passar, os jogadores não precisam desistir facilmente, tente achar um emissário VIP. Alí vai ter uma tarefa que pode trocar por uma arma vermelha de nível 1. Após conseguir a arma, esta fase da missão fica muito mais fácil. Se você quiser ficar ainda mais forte, então você pode equipar com diamante. Ao finalizar algumas missões você poderá ganhar muitos diamantes, apesar de ser diamantes de nível menor, mas ainda sim o efeito é muito bom.

- Encontre um mentor

Immortal souls tem um sistema que pode te ajudar a melhorar o seu jogo e se sentir mais seguro, que é o sistema de mentor. O legal disso é que existem recompensas para o mentor e para o aprendiz.

- Torne-se VIP

Alguns jogadores iniciantes podem pensar que a energia não é suficiente. Pois com o sistema VIP do Immortal souls você tem mais formas de conseguir energia. Além disso jogadores que recarregam pela primeira vez podem ter algumas surpresas a mais. Então aproveitam as promoções oferecidas na loja!

- Ganhar gold no jogo

Na verdade as formas de conseguir gold no Immortal souls são diversas. Primeiramente para o jogador querer ganhar gold ele primeiro tem que ter energia, porque no jogo é preciso de energia não somente para fazer as missões, mas para pescar também, pescar é uma forma importante de enriquecer. Confira os preços dos peixes no mercado:

Peixe cobra - 100 diamantes 

Carpa - 200 diamantes

Bagre - 300 diamantes

除了特别提示,社区内容遵循CC-BY-SA 授权许可。