FANDOM

Regras do campeonato mundial cross-server

Somente membros do mesmo clã podem formar times e se inscrever para participar. O campeonato começará após 4 times se inscreverem. Cada time pode se inscrever várias vezes, mas somente a última inscrição que conta.

O campeonato vai organizar aleatoriamente os times participantes para os combates de acordo com os seus créditos do clã. O vencedor e quem pode ganhar créditos de clã é baseado no número de kills de cada time. O time que fugir da batalha será considerado perdedor.

Grupos

Os jogadores podem ver em qual grupo eles estão para começar a competição.

Preparação: Jogadores devem primeiro ir ao calabouço cross-server localizado no topo lado esquerdo da Upper city. Jogadores que não conseguirem chegar ao calabouço para a preparação não serão permitidos entrar na arena.

Inscrição: Dia 14-18 de todo mês.

Os líderes do clã podem inscrever na guarda arena cross-server. Pelo menos 16 clãs devem se inscrever, caso contrário a competição será cancelada.

Horário aberto: A competição começa as 2:40 da tarde do dia 19 de todo mês. Um round por dia.

Promoção: O clã que completar mais kills no tempo delimitado de 10 minutos irá para a próxima rodada. Se dois clas compartilharem o mesmo número de kills, o clã que completar as kills por último vai para o próximo round.

Se ambos os clãs não entrarem na batalha ou não tiver kills durante a batalha, então ambos os clãs não poderão ir para o próximo round.

除了特别提示,社区内容遵循CC-BY-SA 授权许可。