FANDOM

1. Cada rodada da batalha consome adereços 'Certificado dos Deuses', você pode entrar sozinho do viajante NPC LaiLun na cidade do rei superior.Se você ganhar 10 vitórias competitivas e esta rodada terminou.

2. Depois de entrar no campo de batalha dos deuses, escolha uma das três classes aleatórias, escolha habilidades aleatórias, você pode escolher se deseja abrir a fortuna da arena, e você pode atualizar as habilidades e a fortuna uma vez por rodada.

3. Se você falhar na batalha, você pode escolher usar o fogo imortal dos itens para ressuscitar. Após a ressurreição, você pode continuar a usar as ocupações e habilidades selecionadas desta rodada para a batalha, apenas 10 vezes por rodada. Se você não usar fogo imortal após a falha de uma única partida, a rodada termina.

4. A Batalha dos Deuses abre todos os dias entre 11: 00-14: 00 e 19: 00-22: 00 (Temporariamente. Será alterado no futuro para a função de batalha em todo o mundo) Após o final do evento, se a rodada não for terminado (menos de 10 vitórias e ainda vivo) Você continuará nesta rodada da competição na próxima vez sem a necessidade de um novo 'Certificado dos Deuses'.

5. A recompensa de Clash of the Gods é 'Godhead', pode trocar itens preciosos no viajante NPC LaiLun. Quanto mais você ganhar em uma única rodada, maior será o bônus de recompensa!

6. A lista de troca será ajustada de tempos em tempos. Por favor, preste atenção ao anúncio do jogo para mais detalhes.

除了特别提示,社区内容遵循CC-BY-SA 授权许可。